Fotografia de Pré Casamento de Luisa e Jonathan em Florianópolis

Quando decidi largar a faculdade de direito, puder perceber que algo extraordinário estava para acontecer. A fotografia entrou na minha vida e foi uma das melhores coisas que poderia ter acontecido. Essas escolhas são iguais quando decidimos casar com uma pessoa especial, alguém que você possa compartilhar momentos especiais e viver experiências inesquecíveis.

Conheci a Luisa e o Jonathan, um casal lindo e abençoado, através do meu grande amigo e excelente profissional Roberto Felix, da Nova Vida Decorações e Buffet. Desde a nossa primeira conversa, foi pura sintonia, muitas ideias para as fotos do ensaio pré casamento e para o casamento.

O casal escolheu um cenário que adoro fotografar, no sul da ilha de Florianópolis a região de Armação do Pântano do Sul e Ribeirão da Ilha. Foi uma tarde muito agradável e divertida, boas histórias e muitas imagens lindas!

Agora é aguardar o casamento para celebrarmos juntos este momento tão especial!

Mas, antes vamos as fotos?

________________
Gostou? Quer ver mais?
Então me segue no Instagram e no Facebook também!

Estas são as redes sociais que mais uso, nelas posto meus trabalhos e tudo que estou fazendo.
Espero que você goste pois aqui eu faço tudo com muito amor e carinho, claro, muita dedicação e muito empenho!

Qual será a próxima história?
Quem sabe pode ser a sua, entre contato através do contato@tmangrich.com ou faça um pedido de orçamento direto neste link AQUI.
Aguardo seu contato, quem sabe possamos marcar um café, será um prazer conhecer sua história.

Obrigado por sua visita.

1 comment(s)

Bem, falar desses dois é mto fácil. Casal muito amado, de uma alegria contagiante. A a escolha dos lugares realmente realçou neles toda a beleza e alegria. O dia estava esplêndido. Sou suspeita pq amo a Armação, meu quintal. A sensibilidade do fotógrafo realmente se sobressaiu e aconteceu o previsto…..”.fotos belíssimas”. Imagino casamento. Estarei lá para conferir . Parabéns Jo e Lu e a toda equipe de profissionais. Excelente trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *